Comissão que trabalha pelo não fechamento do INSS cria cronograma de trabalho

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na última semana, a Câmara de Vereadores através de um pedido do Vereador José Sidnei Menezes (Pirola), criou uma Comissão Especial para trabalhar exclusivamente pelo não fechamento da agência local do INSS.

O Presidente da Comissão é o Vereador Pirola, o relator ficou o vereador Paulo Pereira e os membros foram escolhidos os vereadores Caio Casanova, Alex Vargas e Boca Torres.
A primeira ação da Comissão será um reunião com o gerente da agência local do INSS para saber a real situação da instituição e após aprovar na região uma moção de apoio à agência, com a participação de outras Câmaras de Vereadores, principalmente das cidades vizinhas que utilizam a agência de Caçapava.

” Nosso objetivo é trabalhar pelo não fechamento do INSS, porque essa decisão do Governo vai prejudicar muito a população que precisará se deslocar até Santa Maria para encaminhar qualquer demanda. Vamos fazer pressão política e usar a força do parlamento regional para tentar reverter essa decisão praticamente encaminhada do Ministério da Previdência”, disse Pirola.

Os próximos passos da Comissão serão definidos nesta semana.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *