Mulher é encontrada morta com corte no pescoço. Suspeito do homicídio é o companheiro da vítima

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

Uma mulher de aproximadamente 26 anos foi encontrada morta, na madrugada da sexta-feira, 19 de abril, na zona Sul de Caçapava do Sul.

Conforme informações da Brigada Militar, Policiais Militares do 3°Esq P Mon, após serem acionados via telefone 190, deslocaram até a residência da vítima, na Zona Sul da cidade, local onde ela foi encontrada por um familiar, com ferimento de instrumento cortante no pescoço.

Ao chegar no local, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar, encontrou a vítima, já em óbito, caída ao chão com um corte profundo em seu pescoço. Diante dos fatos os policiais militares isolaram a cena do crime e acionaram o plantão da delegacia de Polícia Civil deste município, os quais assumiram a ocorrência e deram prosseguimento na mesma.

Conforme foi apurado o suspeito para o crime é seu companheiro, de 26 anos e natural de Caçapava do Sul. A Brigada Militar, no intuito de localizar o suspeito, realizou diligências sendo que o veículo do homem foi localizado a cerca de 300 metros do local do fato. Ele foi apreendido e submetido à perícia. Até o encerramento desta ocorrência ainda não há pistas do paradeiro do suspeito do crime.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *