Caçapava recebe mais duas viaturas para reforçar policiamento

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Giovani Amestoy, que tem solicitado apoio nos Governos Estadual e Federal para ajudar a reforçar a segurança no município, está em Porto Alegre nesta segunda-feira (27), onde recebeu duas viaturas, que serão usadas pela Brigada Militar de Caçapava do Sul.

Os carros são frutos das emendas de R$387.183,38, destinada pelos Deputados Federais Afonso Motta (PDT) e José Otávio Germano (PP), ao Município de Caçapava do Sul. O Prefeito assinou o termo de entrega dos veículos no Parque de Exposição, em Esteio, acompanhado da Primeira-dama, Andressa Lisboa, Secretária-adjunta da Assistência Social e do Secretário-adjunto Geral, Joel Ribeiro.

A Toyota Hillux e a Pálio Adventure devem ajudar no reforço do comando em Caçapava e a entrega contou também com a presença do Comandante Luiz Mário e Brigadianos do Município.

Em outubro de 2018, o efetivo da BM de Caçapava, através do então Secretário de Segurança Pública, Cézar Schirmer, recebeu três viaturas e dois fuzis, oriundos da Consulta Popular 2017, para atender Caçapava e Lavras, além de mais um fuzil de forma orçamentária (extra com recursos do Estado) para Santana, o que contribuiu no combate ostensivo ao crime na região. A entrega dos carros e equipamentos ocorreu em Santa Maria, com a presença do Secretário de Estado e do Prefeito Giovani Amestoy.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *