Sacs faz entrega da Campanha do Agasalho às entidades do Município

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Aconteceu ontem (25), na Churrascaria Rodeio, almoço de posse da Nova Diretoria da Sociedades Amigos de Caçapava do Sul, que faz parte do calendário Dia do Reencontro, da entidade, quando caçapavanos que moram em Porto Alegre se reúnem no município.

Flávio Macedo de Miranda, Presidente da Sociedade Amigos de Caçapava do Sul, da Gestão 2019|2020, nomeou Zoé Silveira, Secretária de Assitência Social, embaixadora da Sacs. Ele também conferiu ao Prefeito, Giovani Amestoy, o título de Presidente de Honra da Sacs.

Na ocasião também houveram as doações da “Campanha do Agasalho 2019, da Sacs “O tempo pode esfriar seu coração”, que beneficiou as entidades Ascai, Abrigo Bem Me Quer, Associação Banco da Amizade, Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Lar Rosinha Borges, Pastoral e Igreja Matriz, Presídio Municipal e Secretaria de Assistência Social.

A tarde, ocorreram ainda o tradicional encontro esportivo da Sacs no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão), além de Jantar Comemorativo,a noite, no El Rancho.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *