Estado atende pedido da Prefeitura e envia máquinas para ajudar a recuperar estradas

Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

Uma Escavadeira Hidráulica, um Trator de esteira e uma retroescavadeira são as máquinas disponibilizadas pelo Estado e que chegam amanhã (21) em Caçapava do Sul para ajudar na recuperação das estradas. O prefeito Giovani Amestoy se reuniu com Secretários e equipe para assinar o termo de Trabalho entre Município e Estado.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Departamento de Infraestrutura Rural, Irrigação e Usos Múltiplos da Água do Estado, atendendo ao pedido número 147|2019, da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, de auxílio para a recuperação de estradas devido o Decreto de Situação de Emergência nº 4168, está disponibilizando maquinário e equipe.

De acordo com o servidor do Estado, as máquinas, solicitadas em fevereiro, estão vindo de Bagé, de acordo com o cronograma da Secretaria de Estado e devem ficar por volta de 15 a 20 dias no municípios.

Segundo o Secretários de Obras, Paulo Henriques e seu adjunto Vitalino Rosa serão recuperadas as estradas apresentadas na ocasião, que tem transporte escolar e escoamento de safra, e de acordo o decreto feito pela Defesa Civil Municipal.

Participaram da reunião desta segunda (20) as Secretárias Michele Mendes (Agropecuária, Indústria e Comércio) e Cássia Freitas (Geral) e seu adjunto, Joel Ribeiro.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *