Obras coloca tachões na Av. Lima e Silva

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, iniciou a colocação dos tachões na Av. Lima e Silva, de forma emergencial, atendendo uma reivindicação dos moradores da região sul da cidade.

A obra de recapeamento da Avenida teve início em dezembro de 2018, pela empresa Della Pasqua, que realizou 70% do empreendimento, abandonando o restante da obra por falta de pagamento do Estado.

Segundo o Secretário da Obras, Paulo Henriques, essa ação, foi tomada após uma ampla consulta jurídica e entendimento com a empresa contratada, pois, a Prefeitura não pode fazer benfeitorias em obra licitada.

Porem, devido à urgência com a segurança da comunidade sul, não medimos esforços em providenciar esses redutores de velocidade, que servirá para conter os veículos mais apressados, dando mais tranquilidade aos pedestres e motoristas que transitam pela Av. Lima e Silva. Enfatizou Henriques.

Naldo Pereira, Diretor Municipal de Trânsito, salienta que o primeiro redutor de velocidade (tachões) já foi colocado e, que após o feriado do dia do trabalhador, haverá a colocação de mais dois, sendo, um em frente do Armazém Graneleiro da Cotrisul e outro nas proximidades da EMEF Patrício Dias Ferreira, caso o tempo permitir.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *