Preso segundo suspeito de roubo a policial militar

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Foi preso em Pelotas, nesta terça-feira, 30/04, o segundo suspeito do roubo a policial militar no dia 17 de abril na BR 392 quando o veículo da vítima foi levado e posteriormente incendiado.

Segundo a Polícia Civil de Caçapava do Sul, o indivíduo estava em uma casa de passagem, quando foi abordado pelos policiais. Um Mandado de Prisão Preventiva foi emitido por Caçapava do Sul contra E.F.G, de 37 anos, pelo assalto, juntamente com outras três pessoas. Segundo as investigações, ele seria o homem que portava uma espingarda calibre 12, no dia do crime e o responsável por agredir o militar.

Na manhã do sábado, 27/04, a Polícia Civil de Caçapava do Sul prendeu J.P.M.L.M., 24 anos, um dos suspeitos de ter roubado o carro de um policial militar, dia 17/4, na BR 392, perto do viaduto com a BR 290, e depois atear fogo no veículo. O indivíduo é suspeito de ser o motorista do carro – uma camioneta azul – que apoio outros três assaltantes, e teria sido ele o responsável por incendiar o veículo às margens da BR 290, para eliminar impressões digitais. Ele foi preso em casa, num sítio na localidade Boqueirão, perto do local do crime. Ele negou as acusações.

O roubo ao Policial Militar de Caçapava do Sul ocorreu por volta das 15h 30min do dia 17 de abril, quando o PM estacionou seu veículo, um VW Polo vermelho, às margens da BR e foi rendido por indivíduos armados com uma espingarda calibre doze,que saíram do mato. A vítima foi rendida e colocada no banco de trás do carro enquanto era agredida por coronhadas. Mais tarde o policial foi libertado pelos bandidos, perto da Vila Progresso.

 

Polícia Civil prende suspeito de roubo a policial militar

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *