Prefeito-Mirim arrecada alimentos e entrega às entidades caçapavanas

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

No último final de semana, em Caçapava do Sul, foi arrecadado em uma festa familiar um total de 182kg de alimentos não perecíveis: 24 litros de leite e 33 embalagens de óleo de soja. O alimento para doação era o pedido de presente do aniversariante que, conforme acordado com seu familiar anteriormente, o prefeito Mirim, João Victor, o alimento seria doado para entidades do município.

Nesta terça (21), o Prefeito Mirim realizou a entrega dos alimentos arrecadados, em nome de todos os envolvidos, ao Lar do Idoso Rosinha Borges e para a APAE – entidades escolhidas por João Victor.

“Ficamos felizes em poder realizar esta ação solidária a partir do engajamento de familiares e amigos. Se cada um da nossa comunidade puder fazer a diferença na vida dos outros, ajudando e fazendo o bem, nossa cidade ficará um lugar ainda melhor para viver! Gostaria que as entidades recebessem as doações como um carinho a cada pessoa atendida por ela”, disse o Prefeito-mirim.

O prefeito Giovani Amestoy, que foi o criador do projeto Prefeito e Vice-prefeito mirim em Caçapava do Sul parabenizou a ação de João Victor: “Nosso prefeito-mirim desde pequeno demonstra espirito de solidariedade e de promoção de ação social que beneficie o próximo. Apesar de muito jovem, já demonstra liderança e é um exemplo para a nossa garotada”, frisou Amestoy.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *