Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente fiscaliza obras em andamento

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente (Seplam), Luiz Guglielmin, vice-Prefeito de Caçapava do Sul, acompanhado do engenheiro da pasta Marcelo Silva e do Fiscal de Obras da Caixa X, vistoriaram duas obras em andamento no Município: a ciclovia (Pres. Kennedy) e no calçamento da Rua Domingos Dutra Farias (B. São Domingos).

De acordo com a equipe de vistoria, a construção da ciclovia está dentro do prazo exigido pela empresa que venceu a licitação e executa a obra. Na última semana, devido a um vazamento na tubulação que estava danificando a obra, a Corsan abriu um quadrado para o conserto da tubulação. Assim que fizer o reparo, a empresa também reparará a ciclovia, informou a Seplam.

Após, Secretário, engenheiro e fiscal estiveram na obra de calçamento da Rua Domingos Dutra Farias, que segue também em andamento pela empresa que venceu a licitação. “Disseram que a obra estava parada, fato que nunca ocorreu. Ela segue em execução pela empresa que venceu a licitação e dentro do prazo contratual”, informou Guglielmin.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *