Piloto Caçapavano realiza Campanha do Agasalho para doação a entidades

Blog do Lorenzo Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Esportes Geral Região

Durante o último mês, após ficar sabendo sobre a Campanha do Agasalho realizada pela Câmara Municipal de Vereadores juntamente com o Arteiros Volks Club, o piloto caçapavano Vitor Prade, juntamente com seus patrocinadores e o apoio do presidente da Câmara, Silvio Tondo, realizou uma campanha onde arrecadou roupas para serem doadas para entidades caçapavanas.
“A ideia surgiu do nada, pensando em ajudar mesmo as pessoas, pois Caçapava é uma cidade que faz muito frio! Falei com meus patrocinadores e na hora eles me deram total apoio. Sendo assim distribui algumas caixas para arrecadarmos agasalhos em alguns locais. Sou piloto de velocross, de Caçapava do Sul! Foi arrecadado uma quantidade significativa, mas gostaria de ter ajudado mais. Como eu não moro aqui, só venho nos finais de semana e não conheço todas as instituições, conversei com o vereador Silvio e tivemos a ideia de unir algumas das campanhas do agasalho que estavam sendo feitas na cidade para poder colaborar ainda mais, podendo assim distribuir de uma melhor maneira pra quem está precisando”, relatou o piloto.
As roupas arrecadadas foram entregues ao vereador para que junto com as arrecadadas pela campanha da Câmara e do Arteiros Volks Club, sejam doadas para as entidades municipais que necessitam.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *