Um dos PMs morto em confronto em Porto Alegre é de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

É de Caçapava do Sul um dos dois policiais mortos em confronto com bandidos na zona leste de Porto Alegre, por volta das 23 horas de ontem, 26.

 

Divulgação BM

Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, de Caçapava do Sul e Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, pertencentes ao 19º Batalhão de Polícia Militar faziam uma abordagem de rotina em um ponto de drogas de um beco na Rua Paulino Azurenha, no bairro Partenon, quando foram baleados. Eles ainda foram socorridos e encaminhados ao HPS, mas morreram durante o atendimento. Um suspeito foi morto e dois foram presos.

 

Seixas estava desde outubro de 2009 na corporação e completaria 33 anos em 5 de julho. Já Feijó ingressou na BM em setembro de 2012 e faria aniversário no dia 14 de julho.

O velório de Rodrigo acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 17h e contará com a presença de autoridades do estado. O enterro será realizado na próxima sexta-feira, dia 28, ainda sem horário definido.

A BM publicou nota de falecimento:

Quando tomba um de nós, perde-se muito mais que um brigadiano. Perde-se um filho. Perde-se um pai. Perde-se um esposo. Perde-se um pedaço de nossas almas e corações. Há pouco, a Brigada Militar perdeu, em confronto, os soldados Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Alegre. Não há lamentos que possam preencher o vazio no peito de cada irmão de farda.

O Governador Eduardo Leite também publicou nota lamentando a morte dos PMs. Confira:

Comunicação Social/EMBM

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *