BM de Caçapava do Sul prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende menores

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

A Brigada Militar de Caçapava do Sul registrou dois casos envolvendo tráfico de entorpecentes nas últimas 24 horas sendo que grande quantidade de drogas foi encontrada, dois menores foram apreendidos e um homem foi preso.

Foto: BM Caçapava do Sul

No primeiro caso, a Brigada Militar de Caçapava do Sul efetuou a apreensão de um menor de dezesseis anos de idade por tráfico de drogas. O fato ocorreu no Bairro Santa Rita por volta das 19 horas e 40 minutos da terça-feira, 26, durante abordagem de rotina em via pública quando foi encontrado com um adolescente infrator, oito porções de uma substância com cor e odor semelhantes a maconha. O adolescente confessou para os policiais militares que estaria no local comercializando a droga. Diante do fato o jovem infrator foi conduzido ate a Delegacia de Polícia Civil para confecção do registro. O menor foi ouvido pela autoridade policial e posterior liberado para o seu responsável.

Leia também: Homem é morto a tiros no centro de Caçapava do Sul

Já, o segundo caso registrado pela BM, ocorreu por volta das 23 horas e 40 minutos no centro da cidade. Nesta

Foto: BM Caçapava do Sul

ocasião Policiais Militares ao procederam abordagem de rotina nos suspeitos, em via pública, encontraram na mochila de J.O.N. três barras de uma substância com cor e odor semelhante a maconha e no bolso de A.D.S.O, de 16 anos, um invólucro com duas porções de uma substância com cor e odor semelhante a maconha. Salienta-se que no momento que os acusados perceberam que seriam abordados tentaram empreender fuga mas foram alcançados pelos policiais militares. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para registro. Sendo que no entendimento da autoridade policial foi lavrado o auto de prisão em flagrante para J.O.N e para o menor A.D.S.O foi confeccionado registro e posteriormente entregue ao seu responsável.

 69 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *