Vereador participa de reunião com o Superintendente Regional da RGE Sul

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, o vereador Ricardo Rosso (PP) esteve em Santa Maria para uma reunião com o Superintendente Regional da RGE Sul, Carlos Amorin, para tratar sobre a doação dos postes antigos de madeira da empresa ao Município e também para falar sobre o projeto de energia solar que a empresa está fazendo no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

Sobre os postes de madeira, o vereador havia solicitado há vários meses a doação deste material a Prefeitura, principalmente para iluminar a quadra do Cristo Redentor, no Bairro Pinheiro, em Caçapava do Sul. A RGE aceitou a solicitação e já está doando este material.

Durante o encontro, Amorin comunicou o vereador que a RGE está executando um grande projetos social no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, que é a colocação de energia solar no prédio, para beneficiar a instituição e também os usuários deste patrimônio da comunidade, que é o Hospital.

” Muitas vezes usei a tribuna para fazer criticas aos serviço prestado pela RGE, mas quando é necessário elogiar também usamos o mesmo espaço, temos que ser justos, quando é preciso a gente cobra e se for necessário fizemos o devido reconhecimento”, disse Ricardo Rosso.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *