Homem é preso por tráfico de drogas em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Na tarde do último domingo, dia 25, por volta das 15h 30min a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul em posse de informações de que um indivíduo conhecido da Polícia estaria traficando drogas em sua residência, localizada na Rua Dom Pedro II, Bairro Mercedes, deslocaram a fim de realizar diligências pelo referido bairro.
Quando se aproximavam da residência do indivíduo suspeito o avistaram ao lado da residência, acompanhado de outro indivíduo, e ambos ao notarem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga.
O suspeito subiu no telhado de uma residência vizinha, danificando o telhado, e fugiu em direção a um mato e quando viu que seria alcançado jogou um invólucro próximo a uma sanga. O indivíduo foi detido e identificado como P.U.L.P., de 42 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais por: lesão corporal 9x, furto arrombamento a estabelecimento comercial, ameaça 6x, perturbação da tranquilidade 7x, furto descuido, furto mão grande 2x, vista de fato 3x, tráfico de drogas, desobediência 3x, apreensão de objeto, crueldade contra animais, dano 8x, furto qualificado, injuria, roubo a pedestre 2x e furto de veículo e o invólucro recuperado, o qual continha 19 (dezenove) pedras de crack, 10 (dez) pinos de cocaína e 07 (sete) porções de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, o outro indivíduo que conseguiu fugir, estava portando um revólver na mão e conforme informações fornecidas pelo indiciado, ele seria da cidade de Gravataí/RS, e que seria integrante da facção intitulada “OS MANOS” e que estaria na cidade para gerenciar o tráfico de drogas a mando de um detento do que se encontra no Presídio Estadual de Caçapava do Sul.
No outro lado da residência do indiciado encontrava-se uma moça, identificada como L.M.B., que disse ser usuária de drogas (crack) e se encontrava no local há dois dias fazendo uso da referida droga, adquirida do indiciado e que havia dado como pagamento o relógio de seu pai, que foi encontrado dentro da residência, juntamente com a quantia de R$ 60,70 (sessenta reais e setenta centavos) em moedas de valores diversos.
O indiciado foi encaminhado ao Hospital Victor Lang onde foi submetido ao Auto de Exame do Copo de Delito, posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o registro de ocorrência e o auto de prisão em flagrante delito foram devidamente lavrados.
Após os tramites legais o indiciado foi conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *