Presidente do HCVL participa de reunião no Legislativo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo Saúde

Florenço Monego Jr. esteve reunido com o vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) e o deputado estadual Valdeci Oliveira na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

Nesta quarta-feira 22, o Presidente do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Sr. Florenço Monego Jr. esteve reunido com o Presidente do Legislativo, Boca Torres e o Presidente da Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira onde agradeceu pessoalmente o recurso financeiro de R$ 100 mil reais destinados a instituição através de emenda parlamentar.

O Presidente do HCVL reafirmou a utilização do recurso para aquisição de materiais hospitalares, medicamentos e exames de tomografia. Ainda na ocasião Monego compôs a mesa na Audiência Pública sobre IPE Saúde realizada pelo Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, com o tema “A situação do Serviço prestado pelo IPE”. Na audiência, afirmou que só em junho o estabelecimento começou a receber do IPE pelos procedimentos realizados em janeiro e, mesmo assim, com valores defasados. “Torna-se muito difícil trabalhar num quadro assim, em que não sabemos quando e quanto vamos receber”, criticou.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *