Loja Deltasul completa 10 anos em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Destaque Geral Região

O mês de agosto é de festa na loja Deltasul de Caçapava do Sul: Em agosto a filial completa 10 anos na 2ª Capital Farroupilha.

A loja que está no coração dos caçapavanos tem um amplo espaço com mostruário de móveis completo além da grande variedade em eletroeletrônicos e ferramentas.

Para Ronaldo Lourenço, atual gerente da filial e colaborador desde sua inauguração, em  03 de agosto de 2009, o sucesso da filial decorre do carinho que a comunidade tem pela loja e do empenho da equipe de colaboradores em atender as demandas dos milhares de clientes de Caçapava do Sul e da região, que escolheram a Deltasul como a sua loja.

 

Além de Ronaldo, a encarregada Ires e a sub-encarregada Bruna compõem o quadro dos colaboradores que estão na empresa desde sua inauguração em Caçapava do Sul.

Hoje a Deltasul está entre as principais empresas do segmento varejista do Rio Grande do Sul, possuindo mais de 100 lojas e mais de 2 mil colaboradores, com frota própria de caminhões para atender seus pontos de venda e efetuar a entrega de mercadorias diretamente na residência de seus clientes.

Conheça a história da loja https://www.deltasul.com.br/deltasul.ds

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *