Ponte nova no Passo do Lajeado

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Rural

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Começa já no início de 2019 a reconstrução total de mais uma Ponte, no Passo do Lajeado, na localidade do Seival.

Com a participação da Prefeitura de Caçapava do Sul, Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e Ministério da Integração Nacional, essa obra está orçada em R$ 465.000,00 (Quatrocentos e sessenta e cinco mil reais), com início da construção para o dia 15 de janeiro e termino em 15 de julho de 2019.

Paulo Henriques, Secretário de Obras, comenta a satisfação de poder anunciar mais uma obra no interior do Município. Com determinação e muito trabalho das pastas de Obras, Planejamento e Meio Ambiente e demais órgãos envolvidos nesse processo, acreditamos que os objetivos traçados estão sendo alcançados, deixando os nossos contribuintes satisfeitos com o trabalho desenvolvido.

Atualmente a Secretaria de Obras, através da sua Equipe de Pontes e Bueiros, está trabalhando na reconstrução da ponte entre as localidades da Colônia Santa Tereza e Passo Grande – Angico.

Segundo Zacarias Dutra da Silva, Coordenador da Equipe de Pontes e Bueiros, “essa obra só não foi concluída ainda, devido as fortes chuvas que ocorreram na semana, mas assim que o tempo melhorar, será entregue a comunidade que tanto precisa”.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *