Prefeitura entrega a Juiz projeto do Novo Fórum de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região

O Juiz de Direito da Comarca de Caçapava do Sul, Diego Locatelli, recebeu no Fórum, nesta sexta-feira (23), o Prefeito Giovani Amestoy e o vice-Prefeito e Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Luiz Guglielmin que fizeram a entrega do Projeto do Fórum Digital, elaborado em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

O projeto do fórum Digital, apresentado no último dia 25 de Julho para autoridades e imprensa de Caçapava e Região, é orçado em R$ 6 milhões e será construído no terreno doado pela Prefeitura Municipal.

O terreno tem aproximadamente 4.000 m² e fica na Av. Santos Dumont. O Fórum deve abrir agora o processo de licitação da empresa que executará a obra e o início da construção deve ocorrer a partir de janeiro de 2020 e a entrega é prevista em 18 meses.

O Projeto intitulado Fórum Digital, trata-se de uma inovação da Justiça Estadual na construção de prédios com acessibilidade, segurança, mobilidade e conectividade, para acelerar os processos judiciais, diminuir o uso de arquivos de papéis (por digitalizados e processos online) e bem atender a comunidade e, além do Projeto pioneiro em Caçapava, outros três municípios serão contemplados: Gaurama, Barra do Ribeiro e Jaguari.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *