Prefeitura Municipal lança projeto de revitalização no Bairro sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul
Foto: Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente lançou na noite desta quinta-feira, 30, o projeto de revitalização das calçadas da Avenida Lima e Silva, uma parceria pública privada. Esteve presente o Prefeito Municipal Giovani Amestoy e equipe de secretários, o evento ainda contou com empresários e população da região.

Foto: Prefeitura de Caçapava do Sul

O Vice Prefeito e Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Luiz Guglielmin que é o responsável pelo projeto falou da importância do mesmo para a região que vai beneficiar centenas de pessoas em infraestrutura, e ainda valorizando a região sul da cidade.

O servidor público, Pacífico J. Vargas, arquiteto que desenhou o projeto, explicou passo a passo da implantação dele. O evento contou com a presença dos Secretários Ihoko Mota e Volnei Rosso (Fazenda), Cássia Freitas e Joel Ribeiro (Geral), Inês Salles (Saúde), João Timótheo e Erni Rocha (Cultura e Turismo), José Júnior (Administração), Paulo Henriques (Obras), Michele Mendes Marques (Seagropic), Zoe Silveira (adjunta Assistência Social) e Naldo Pereira, Trânsito. Os ex-vereadores Peter Linhares e Nestor Silveira também marcaram presença.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *