Vereador solicita vistoria técnica no antigo prédio do Círculo Operário Caçapavano

Blog do Lorenzo Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região

Nesta semana, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), aprovou durante a sessão da Câmara, um requerimento solicitando a Prefeitura que faça uma vistoria técnica no prédio do antigo Círculo Operário Caçapavano, no Bairro Floresta, que está desativado há vários anos.

Segundo o parlamentar, como a edificação está abandonada está servindo de espaço provisório para moradores  de rua e se tornando um local totalmente insalubre. O prédio está se deteriorando a cada ano e é necessário segundo o vereador, que uma medida seja tomada para dar uma finalidade ao local.

” A minha sugestão é que a Prefeitura faça esta vistoria técnica para saber as reais condições do prédio e se possível inicie um processo de reutilização do local, como por exemplo entregar para uma associação de catadores, que fazem a coleta seletiva na cidade, gerando emprego e renda, além de resolver um problema social no prédio, além de ser uma questão de saúde pública. “, disse o vereador.

No requerimento o vereador solicitou também que antes de tomar qualquer medida, o executivo verifique a questão legal para reutilização do espaço e faça o contato com os proprietários do prédio.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *