Vereadores participam da abertura oficial da 84º Expofeira de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região

Na tarde deste sábado, dia 12, aconteceu no parque de exposições Elyseu Bemfica, a abertura oficial da 84º Epofeira Agropecuária de Caçapava do Sul, no qual é organizada pelo Sindicato Rural.

O evento contou com a presença da diretoria do Sindicato Rural, do Prefeito Giovani Amestoy e seus Secretários, o Presidente da Câmara, Silvio Tondo, os vereadores Mariano Teixeira, Ricardo Rosso, Marco Vivian Taschetto e Paulo Pereira, o Secretário de Agricultura do RS, Covatti Filho, o Chefe da Casa Civil do Estado, Otomar Vivian, entidades ligadas ao Agronegócio, Diretoria da ACIC e CDL, autoridades militares e religiosas, Produtores Rurais e expositores. Os animais campeões da Feira foram expostos na pista principal durante a abertura.

Em todos os pronunciamento durante a abertura o foco principal foi o fortalecimento e a valorização do agronegócio, além do anuncio feito pelo Secretário Otomar Vivian, de que no dia 5 de novembro a Assembleia Legislativa deverá votar o novo código ambiental do Estado, que vai dar maior agilidade no andamento dos processos.

Neste sábado ainda teve leilões no parque, Crioulaço, premiação dos campeões e shows. As exposições encerram neste domingo, dia 13.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *