Caçapava do Sul já tem sua Odonto Excellence

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Destaque Geral Saúde

Com a presença de dezenas de pessoas, e a bênção do pároco local, Caçapava do Sul recebeu a unidade franqueada da Odonto Excellence. A inauguração ocorreu com um coquetel na noite do sábado, 09 de novembro nas dependências da empresa. O ambiente conta com instalações novas e equipamentos modernos, e está situado na Avenida Coriolano Castro, 969.O atendimento iniciou na segunda-feira 11 de novembro sob a direção de Nathália Missaggia Bertolo, com equipe composta por cinco profissionais para garantir a excelência no atendimento.

A Odonto Excellence:

Fundada em 2009 a Odonto Excellence está presente em todo o Brasil e também no exterior, com unidades em Angola, Portugal e Paraguai. Com um crescimento mensal expressivo, a empresa se tornou a maior franquia odontológica do Brasil.

Motivados pelo anseio da sociedade em sempre querer o melhor, a empresa investe constantemente no desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico dos profissionais dentistas e demais colaboradores, para que todos os clientes concluam seu tratamento de maneira satisfatória e, assim firmem com a Odonto Excellence uma aliança duradoura. A postura profissional e os tratamentos odontológicos disponibilizados em todas as unidades visam atender ao máximo a necessidade, expectativa e desejo dos pacientes.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *