Ex-Prefeito será paraninfo da primeira turma de formandos do 9º ano do IME.

Caçapava do Sul Cultura Destaque Educação Geral Política

O Ex-Prefeito Otomar Vivian esteve no Instituto Municipal de Educação (IME), na manhã desta segunda-feira, dia 11, para acertar os detalhes da formatura do 9º Ano do Ensino Fundamental da escola, no qual acontecerá no dia 21 de dezembro de 2019.

Segundo os alunos, o convite ao Ex-Prefeito Otomar para ser Paraninfo foi feito porque ele é o responsável pela criação do Instituto Municipal de Educação, quando a Prefeitura em 2014 acabou comprando o prédio do antigo colégio das Irmãs e instalou no local uma Escola de Educação Infantil e o IME, que abriga o ensino fundamental. A compra do prédio foi no segundo ano do mandato do Ex-Prefeito.

Essa é a primeira turma de formandos do ensino fundamental do Instituto, com isso, segundo a direção do educandário, o convite a Vivian é um símbolo do sucesso da escola que atualmente abriga quase 700 alunos no ensino fundamental, fora a educação infantil.

Otomar e os alunos acertaram para o final do mês de novembro uma viagem a Porto Alegre, para a turma conhecer de perto o Palácio Piratini, a Arena do Grêmio e o Beira Rio.

A direção da escola participou do encontro, além de professores do 9º ano. No final a turma fez um agradecimento ao Ex-Prefeito.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *