Polícia prende em São Sepé suspeitos de roubar carro em Formigueiro

Destaque Geral Polícia Região Trânsito

Numa ação rápida e bem sucedida a Polícia Civil de São Sepé e Formigueiro prendeu quatro suspeitos de participar de um roubo de um veículo na noite deste domingo, 10, em Formigueiro.
Conforme a delegada Carla Dolores Castro, o roubo teria ocorrido quando o proprietário de um VW Gol se deslocava para São Sepé e parou na estrada, a ERS 149, para verificar um barulho no veículo. Neste momento ele e sua namorada foram rendidos por dois indivíduos numa moto. Eles fizeram o casal sair do veículo e os deixaram na beira estrada.
A partir da informações da vítima e de telefonemas anônimo, a Polícia Civil  passou realizar buscas e descobriu, em São Sepé, o veículo escondido junto a uma residência, próximo ao Lajeado da Laura, na BR 392. Nele foram encontrados, coletes a prova de bala, toucas ninja, um revólver e bloqueadores de sinal de GPS, equipamento muito utilizado por bandidos no roubo a caminhões de carga. Na mesma casa foi encontrada a moto utilizada no roubo.
Já os indivíduos suspeitos de participar do crime foram localizados numa casa no bairro Santo Antônio. Com eles foram encontrados diversos pertences das vítimas do roubo, entre eles o equipamento de som do veículo.
Nesta casa foram presos quatro jovens, sendo três homens e uma mulher. Dois são menores de idade. Eles são da região metropolitana e têm antecedentes por vários crimes.
Uma outra mulher, foi presa por ser a proprietária da residência onde os veículos se encontravam escondido, tapados por uma lona. Tanto a moto quanto o revólver usados no roubo são produtos de roubo.

Delegada Carla Dolores Castro

 

 

 

 

 

 

Com o veículo recuperado foram encontradas toucas ninja, arma, coletas à prova de bala e até equipamento sofisticado de bloqueio de sinal de GPS

.

Moto usada no roubo também era roubada

Gol roubado em Formigueiro estava escondido em uma residência em São Sepé
Suspeitos do roubo são da região metropolitana de Porto Alegre

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *