Estádio lotado nas finais do Futebol de Campo

Destaque Esportes Geral Região

O domingo foi de muito emoção no Estádio Municipal com as finais do Campeonato Citadino de Futebol de Campo nas categorias Sub17, Veteranos e Primeira Divisão.

Na categoria sub17 o Campeão foi o Santos que derrotou o Centauros por 3×2. Nesta categoria o troféu para a defesa menos vazada foi para a equipe do Santos com apenas 7 gols sofridos. Já o troféu de goleador foi para o atleta Domini com 9 gols. O troféu de Vice campeão ficou com a equipe dos Centauros e o time campeão, Santos recebeu medalhas e o merecido troféu das mãos do Secretário-adjunto Geral, Joel Ribeiro, representando o poder Executivo de Caçapava do Sul.

Na categoria Veteranos o Campeão foi o Pedreira com placar de 4 x 0 contra o Caçapava. A partida ocorreu na tarde do domingo e o troféu para a defesa menos vasada ficou com a equipe do Pedreira com 7 gols sofridos e o goleador foi Ronaldo do Pedreira com 5 gols marcados. O troféu de vice-campeão ficou com a equipe do Caçapava e o Pedreira recebeu do prefeito Giovani Amestoy, as medalhas e o troféu de campeão do Campeonato de Veteranos de Caçapava do Sul.

Na categoria Primeira Divisão ouve uma inversão em relação aos veteranos quando o campeão foi o Caçapava. No tempo normal a partida terminou 1 x 1 tendo sido então dado início a cobrança de pênaltis. Um a um os chutes foram sendo convertidos até que o Pedreira perdeu uma das cobranças e o Caçapava converteu, sagrando-se assim o grande campeão.
O troféu de defesa menos vasada ficou com o Caçapava com apenas 4 gols sofridos e o goleador foi Maike Moraes com 5 gols marcados.
O Vice campeão da Primeira Divisão Pedreira recebeu seu troféu e a equipe do Caçapava recebeu medalhas e o troféu de campeão da primeira divisão do Campeonato de Futebol de Campo de Caçapava do Sul das mãos do prefeito Giovani Amestoy que agradeceu o envolvimento de todos neste grande campeonato e em especial a Gilson Machado presidente do CMD e Valdirana Zago Coordenadora assim como ao público que se fez presente acompanhando as partidas e engrandecendo o esporte de Caçapava do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *