De olho nas eleições deste ano, PP de Caçapava realiza novas filiações

Blog do Lorenzo Caçapava do Sul Destaque Geral Política
O Progressistas de Caçapava do Sul (PP), está intensificando desde o início desta semana uma ofensiva para novas filiações partidárias, visando as eleições municipais de outubro deste ano.
Conforme as lideranças do PP local, até o final de março a sigla fará a filiações de várias pessoas, principalmente os que devem participar do pleito eleitoral, ou de quem pretende ser um pré-candidato.
A ofensiva iniciou com a filiação do médico traumatologista de Caçapava do Sul, Carlos Coradini Abdala, que assinou ficha no partido na tarde desta quarta-feira, dia 12. O médico é filho da Ex-Secretária de Saúde, Rosane Abdala e do Ex-Prefeito Jorge Abdala.
A Executiva do partido informou ainda que novas filiações foram feitas no final do ano passado, mas que nas próximas semanas novos nomes serão procurados e confirmados, além dos que já são pré-candidatos, tanto na chapa majoritária, quanto na proporcional. ” Agora em março faremos um encontro do Diretório Municipal para apresentar os novos filiados e já se torna uma reunião preparatória para as eleições. Estamos muito felizes com a filiação do Dr. Carlos e esperamos acrescentar novos quadros até início de abril”, disse o Presidente do PP, Ilson Tondo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *