Vereador cobra providências do Poder Executivo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, o vereador Ricardo Rosso (PP) foi até a prefeitura juntamente com seu assessor, José Adão Souza, participar de uma reunião com o prefeito Giovani Amestoy e a secretária Geral, Cássia Freitas.

Na ocasião o vereador cobrou do Poder Executivo soluções sobre variados assuntos na Saúde, Assistência Social, Trânsito, Obras, Agropecuária, Administração, Educação e Planejamento.

As principais reivindicações do parlamentar foram a respeito da falta de remédios na Farmácia da Prefeitura, a falta de médicos nos Postos de Saúde, a compra de materiais de construção para pessoas que sofreram com temporais ainda no ano passado, o Concurso Público que ainda não foi aberto edital, contratação de horas máquina para conserto de estradas e pontes do interior do município e problemas com o trânsito na Avenida Lima e Silva próximo ao Ginásio da Promorar, onde foram colocados tachões como redutores de velocidade e já aconteceram acidentes devido ao desvio dos motoristas pelo acostamento.

O prefeito e a secretária tomaram nota de todas as solicitações do vereador e disseram que providenciarão as devidas soluções a respeito destes problemas o mais rápido possível.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *