MEU SONHO É SER PREFEITO diz Caio Casanova ao trocar SD pelo PDT

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região

O vereador Caio Casanova anunciou nesta terça-feira, dia 31, durante a sessão da Câmara de Vereadores, que está deixando o Solidariedade para assinar ficha no PDT, partido do atual Prefeito Giovani Amestoy.

O vereador aproveitou a janela partidária que vai de 04 de março a 04 de abril, no qual permite a troca de partido de vereadores e deputados, sem o risco de perder o mandato. Casanova trocou o MDB pelo Solidariedade em 2013 e agora está se filiando ao PDT.

Com a filiação de Caio, o PDT está agora com dois vereadores na Bancada, Casanova e Paulo Pereira, que também exerce a função de Líder do Governo na Câmara Municipal.

” Estou indo para o PDT para somar e ajudar a sigla, além de colocar o meu nome a disposição para concorrer a prefeito se o partido achar importante. O meu sonho é ser prefeito, com isso, o meu nome está a disposição para compor uma chapa majoritária”, disse o vereador.

O Vereador Paulo Pereira deu as boas vindas ao novo colega de bancada e disse que irão trabalhar juntos a partir de agora.

Essa é a segunda troca de partido dentro da Câmara neste mês, a primeira foi a vereadora Márcia Gervásio que saiu do PDT e foi para o MDB e agora Caio Casanova que saiu do Solidariedade e foi para o PDT.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *