Redes de lojas e salão de beleza são autuados e fechados pela fiscalização da prefeitura de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região

A Vigilância de Saúde de Caçapava do Sul tem recebido inúmeras denúncias e na tarde desta terça-feira (31) autuou duas redes de lojas no centro de Caçapava do Sul, na XV de Novembro, que estavam abertas e não eram consideradas de serviços essenciais, descumprindo Decreto Municipal.

Também foi autuado um salão de beleza na rua Alfredo Duarte, serviço também fora do Decreto que trata de serviços essenciais.

De acordo com Luiz Ilha, coordenador da Vigilância Sanitária, e que faz parte do Comitê de Saúde e Combate a Pandemia do Coronavírus, dezenas de denúncias, sejam de pessoas que descumprem o isolamento residencial ou de comércios como bares, salões, casa de jogos de azar e redes lojistas chegam diariamente:

“É preciso que todos se conscientizem e façam sua parte pelo coletivo. Comércios não essenciais não devem abrir, assim como as pessoas não devem ‘passear pelo centro’. É isolamento residencial e uma guerra contra o vírus, se cada um fizer sua parte, o coletivo ganhará com isso”, frisou Gilberto Tatsch, também da Vigilância.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *