Caçapava tem mais um caso suspeito de Coronavírus. Paciente está em isolamento em Hospital

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região Saúde
A Equipe de Combate a Pandemia do Coronavírus, (Covid-19) informou nesta quarta-feira (08) que Caçapava tem mais um caso suspeito de paciente infectado com o Vírus. Trata-se de um paciente de 67 anos que apresentou sintomas e está internado, em isolamento, no Hospital Dr. Victor Lang, em estado regular.
De acordo com Sandra Bairros, Epidemiologista do município, a amostra foi coletada e enviada ao Lacen, laboratório responsável pelos exames que fica em de Porto Alegre, na manhã desta quarta e que deve sair o resultado em 4 dias. O paciente não tem histórico de viagem.
A Prefeitura ressalta a importância do isolamento social e pede que as pessoas fiquem em casa! Se necessário sair para compras de alimentos, produtos de higiene e saúde, sair somente um integrante da família. Pessoas com 60 anos ou mais devem se resguardar em casa e sair somente em caso de extrema urgência.
Às 10h30min de hoje, o prefeito Giovani Amestoy, acompanhado de profissionais da Saúde da Secretaria, vão fazer uma live (transmissão ao vivo) via Facebook na Página da Prefeitura, falando com a imprensa sobre o caso e tirando dúvidas da população sobre os Decretos e medidas que estão sendo tomadas.
Leia também:

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *