Caçapavana internada no HUSM manda recado sobre o Coronavírus

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Região Saúde

Até receber o diagnóstico confirmando que não se tratava de infecção por coronavírus a caçapavana Lais Silva Marques passou por momentos de muita angústia. Ela, que atualmente mora em Santa Maria, em 2010 foi eleita a Mais Bela Negra de Caçapava do Sul e tem parentes e muitos amigos no município.

Em conversa com a reportagem do CaçapavaOnline, Laís fez questão de esclarecer uma postagem em redes sociais que indicava que ela poderia estar internada com suspeita de contaminação pelo Coronavírus. Conforme Lais, primeiramente ela foi internada no Pronto Atendimento do Patronato em Santa Maria em razão de sintomas que apresentava. Posteriormente foi transferida para o HUSM onde foi isolada até a constatação que se tratava de um caso de Meningite Viral. Esta é a quarta vez que ela apresenta estes sintomas, tendo sido internada anteriormente em 2010, 2011 e 2013. Agora ela terá seu caso estudado em razão das várias vezes que que a Meningite se manifestou.
Sobre o Covid-19 Lais aproveitou para relatar o tempo em que esteve sob suspeita de estar contaminada. Ela disse à reportagem que a sensação é muito ruim e o isolamento é cruel. “Até os enfermeiros têm receio de entrar no quarto. Eles têm medo pois eles também têm família”. Passei uma noite chorando e com muita dor. Se tivesse acontecido alguma coisa comigo só iam saber no outro dia, já que nem meus familiares podem ficar junto.
Lais disse que quer aproveitar o momento difícil que passou para alertar a comunidade de Caçapava do Sul sobre os cuidados que devem ser tomados contra o Coronavírus.
“NÃO É BRINCADEIRA. Os hospitais estão lotados e o isolamento é total. Ninguém entra, ninguém sai”, disse Lais que enfatizou que os exames não confirmaram o Covid-19 mas passou um dia como se tivesse contaminada.
Por Luís Carlos Machado

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *