Caçapava do Sul: Nova apreensão da PF chega a R$ 2,5 milhões em produtos

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Depois de uma apreensão ocorrida no sábado, uma nova operação da PF na tarde tarde da segunda-feira, 07 de setembro, a Polícia Federal cumpriu,  mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural em Caçapava do Sul e localizou um depósito de produtos estrangeiros sem comprovação de origem e de recolhimento de tributos.

Dois homens, de 33 e 44 anos, foram presos em flagrante. Foram apreendidos 550 smartphones, 500 smartwatches, tablets, notebooks e mais de uma tonelada de cosméticos. A mercadoria foi avaliada em 2,5 milhões de reais. Também foi apreendida munição calibre 22 e um caminhão com radiocomunicador que estava estacionado com parte das mercadorias carregada.

Os presos foram conduzidos à Polícia Federal em Santa Maria, indiciados por descaminho, posse de munição, por infração à Lei de Telecomunicações e encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria/RS, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Esta foi a segunda apreensão na região nos últimos dois dias. As ações resultaram na prisão de três pessoas e na apreensão de mercadorias estrangeiras avaliadas em mais de 4 milhões de reais.

Foto: Divulgação Polícia Federal
https://cacapavaonline.net/portal/policia-federal-apreende-smartphones-e-equipamentos-avaliados-em-r-2-milhoes/

As informações são do site: berlinda.com.br

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *