PDT aposta na reeleição e lança Giovani Amestoy como pré-candidato a Prefeito

Caçapava do Sul Destaque Geral Política

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Caçapava do Sul realizou na noite desta segunda-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores, a convenção partidária para as eleições municipais 2020.

O evento, apresentou os pré-candidatos a vereadores do PDT e lançou à reeleição a chapa majoritária com os nomes de Giovani Amestoy (pré-candidato a Prefeito) e Luiz Guglielmin (PSDB) pré-candidato a vice.

A diretoria do PDT frisou que Amestoy foi o 1º prefeito eleito pelo partido na história do município, o 4º prefeito mais jovem eleito no Estado do Rio Grande do Sul em 2016 e que está fazendo uma Administração exemplar, zelando pela saúde da população durante a Pandemia, sem deixar de modernizar a cidade, que progrediu significativamente nestes quatro anos.

A dobradinha, que foi vitoriosa em 2016, dialogou com os demais pré-candidatos a vereadores de todos os partidos da coligação: PDT, PSDB, PTB, PSOL e DEM, que marcaram presença na convenção pedetista, e frisou o avanço do município nos último anos e a construção conjunta do plano de governo.

O Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB), que tem como Presidente Luiz Guglielmin, também realizou sua convenção em conjunto com o PDT, quando foi aprovado a coligação com o vice na majoritária.

O PDT irá com a nominata completa e apresentou 17 pré-candidatos a vereadores:

Adelson Dias (Feirante),

Caio Casanova,

Carlos David (Brigadiano),

Carlos Junior,

Catiane Madrid (Futebol),

Fernando Venturini,

Gilson Perdomo,

José Junior do Santos Dias (Procon),

Jussarete Vargas,

Kau Teixeira,

Mara Maicá,

Mirella Biachi (Stepdog),

Nei Tavares,

Olcindo Soares (Cindinho),

Paulo Pereira,

Valdíria Camargo Brites e

Nice Pazinato.

Texto: William Brasil – Fotos: Catherine Vargas

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *