Teatro em Comunidade: Geoparque Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral

Oficinas de teatro, gratuitas e exclusivas para pessoas de Caçapava do Sul – RS.

Quando? Com início no dia 01 de outubro de 2020, as oficinas acontecerão todas às quintas-feiras de outubro até dia 10 de dezembro. Serão oficinas com uma hora de duração, começando às 19:30h.
Onde? Aí mesmo da sua casa, respeitando o distanciamento social. As oficinas serão realizadas através da plataforma Google Meet, bastará acessar o link que será disponibilizado semanalmente aos participantes através do email cadastrado.
Quem pode participar? Como uma das propostas do Projeto Geoparques Caçapava é levar o desenvolvimento cultural para o município de Caçapava do Sul, todas as pessoas acima de 13 anos que residem no município estão convidadas a fazer teatro nestes tempos de isolamento social.
Como participar? Basta preencher o formulário a seguir: https://forms.gle/YTdaZp7grqWPSVr7A,

As oficinas de teatro estão vinculadas ao projeto estratégico Geoparques, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, serão desenvolvidas oficinas de teatro com o intuito de preservar a memória dos participantes em relação ao património natural e cultural de Caçapava do Sul.
Então agora que você está por dentro de todas as principais informações, e principalmente se você tem uma boa história que envolva a sua cidade, ou você que nunca teve a oportunidade de fazer teatro e ama as artes da cena, venha fazer teatro conosco! Basta preencher este formulário que você receberá todas as informações necessárias para a realização das oficinas!!
Se você conhece algum amigo, familiar, vizinho que possa ter interesse nas oficinas, ajude na divulgação!!
Acesse nossas redes sociais para mais informações:
Instagram Teatro Flexível: http://@teatroflexivel
Geoparque Caçapava do Sul: ttps://www.facebook.com/geoparquecacapava/

Site Teatro Flexível: http://www.teatroflexivel.com.br/

O projeto conta com apoio PRE/UFSM.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *