Prefeito, Vice e os 11 vereadores eleitos em 2020 são diplomados pela Justiça Eleitoral

Blog do Lorenzo Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Lavras do Sul Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região Santana da Boa Vista

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, a Justiça Eleitoral de Caçapava do Sul realizou uma cerimônia online com os 11 vereadores eleitos de Caçapava do Sul, além do Prefeito e Vice Prefeito, para a diplomação individual de cada um. 

Junto com os eleitos de Caçapava foram diplomados também os vereadores que se elegeram em 2020 nos municípios de Santana da Boa Vista e Lavras do Sul, além do Prefeito e Vice dos dois municípios vizinhos.

A cerimônia foi comandada pelo Juiz da 9º Zona Eleitoral, Diego Locatelli, junto com o Promotor Eleitoral, Diogo Taborda, o Chefe do Cartório Eleitoral, Fábio Macedo e o representante da OAB, Luciano Pavanato. A diplomação durou aproximadamente 1h15min.

Em Caçapava do Sul foram diplomados o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice Prefeito Luiz Carlos Guglielmin e os vereadores Mariano Teixeira, Jussarete Vargas, Marquinhos Vivian, Antonio Almeida Filho (Lelo), Zilmar Araújo (Mano), Silvio Tondo, Mirela Fernandes, Patrícia Castro, Luis Fernando Torres (Boca), Paulo Pereira e Caio Casanova.

Com a realização da diplomação pela Justiça Eleitoral, o próximo evento dos eleitos é a posse no dia 1º de janeiro de 2021. O evento acontece no plenário da Câmara em horário ainda a ser definido.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *