Subseção da OAB concede Moção de Louvor ao Juiz de Caçapava

Caçapava do Sul Destaque Geral Região

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Caçapava do Sul/Santana da Boa Vista, concedeu Moção de Louvor ao Juiz de Direito, Dr. Diego Carvalho Locatelli, nesta sexta-feira, dia 18.

A homenagem é pelos relevantes serviços prestados aos jurisdicionados e a comunidade da Comarca de Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista (RS).

A OAB integrou a lista de entidades e órgãos públicos que homenagearam o magistrado: Servidores do Judiciário, Ministério Público, Câmara de Vereadores de Santana da Boa Vista, Justiça Eleitoral, Brigada Militar e Susepe.

Emocionado, Locatelli declarou que Caçapava do Sul lhe acolheu. Ele revelou enorme carinho pela cidade, elogiou os servidores do Poder Judiciário, funcionário terceirizados do Fórum, os advogados, Defensoria Pública, Ministério Público, Poder Executivo e Legislativo.

O juiz ainda prestou uma homenagem especial as servidoras Laura Teixeira, Silvia Macedo , Bruna Buonocore e Bruna Hermes.

Em sua fala, Diego Locatelli afirmou que pretende continuar o trabalho nas duas Varas Judiciais do município até que novos magistrados sejam nomeados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *