BM recebe carta destinada a Papai Noel

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Policiais Militares da Brigada Militar de Caçapava do Sul, durante execução do serviço na noite do dia 25/12, passaram por uma situação um tanto inusitada.


Na oportunidade, durante o patrulhamento pelo bairro Floresta, o soldado CONSTANTE e soldado THOMAS, foram surpreendidos ao serem abordados por duas crianças, PYETRO (3 anos) e JÚLIO CÉSAR (6 anos) os quais entregaram aos policiais militares uma carta destinada ao Papai Noel, pois não haviam conseguido entregar em tempo e pediram aos Soldados que fizessem a gentileza de levar a carta ao bom velhinho.

Após o ocorrido, os policiais militares fizeram a leitura da carta, fato que os emocionou, pois nela constava o desejo de presentes que cada um gostaria de ganhar do Papai Noel.

A situação vivenciada foi comentada com outra policial militar que se encontrava de serviço e outro que se encontrava de folga, sendo eles a Soldado GENIELE e Sargento CHAGAS, que comovidos com o pedido escrito na carta, decidiram realizar o desejo de PYETRO e JÚLIO CÉSAR.


De comum acordo os policiais militares envolvidos naquela situação, resolveram adquirir os presentes que constavam na carta, sendo feita a entrega e atendido o desejo das crianças na manhã do dia 05/01.


Por fim, os policiais militares relataram que tal fato não é comum, sendo que geralmente são solicitados para atender a população ou defender alguém que possa estar em perigo e que aquele pedido das duas crianças não poderia passar em branco, pois a imagem da inocência contida nelas, acreditando na figura do Papai Noel, não poderia deixar de existir.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *