Prefeito, Secretários e Vereadores fazem primeira reunião conjunta

Caçapava do Sul Destaque Geral Política

O prefeito Giovani Amestoy e seu vice, Luiz Guglielmin, fizeram nesta quarta-feira, dia 06, a primeira reunião com todos os secretários de governo da gestão atual e com os vereadores eleitos, no Anfiteatro do Instituto Municipal de Educação.

A reunião foi para discutir pautas e demandas de cada secretarias, necessidades de recursos para o atendimento destas demandas e solicitações de demandas e projetos também encaminhados à Câmara de Vereadores. Amestoy lembrou que não houve interrupção nem pausa nos trabalhos das secretarias, frisando a importância da entrega destes serviços à comunidade.

Os vereadores salientaram que, apesar de Poderes diferentes (Executivo e Legislativo), eles são harmônicos, e que o importante é discutir todos os projetos de Lei que são importantes para nosso município.

Participaram da reunião, além do Prefeito e vice, os Secretários Andressa Lisboa Amestoy (Assistência Social), Cássia Freitas (Geral), Ihoko Mota (Fazenda), Ines Salles (Saúde), Michele Mendes (Seagropic), Aristides Costa (Educação), Acidemar Mello (Obras), Nilvo Torres (Planejamento e Meio Ambiente), Stener Camargo (Cultura e Turismo), Luiz Pinto (Administração), Higor Casanova (Chefe de Gabinete), Imprensa Municipal, e vereadores Antônio de Almeida Filho (Lelo), Caio Casanova, Jussarete Vargas, Luiz Fernando Torres, Mirela Biacchi e Patrícia Castro.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *