Vigilância Sanitária intensifica ações e fiscalizações

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Saúde

Depois do Governo do Estado colocar todo o estado em bandeira preta, e o números de Covid no município mais do que dobrarem em um curto período de tempo, a Vigilância Sanitária de Caçapava reforçou suas ações para inibir possíveis aglomerações.

Até agora 16 estabelecimentos fiscalizados e orientados a seguir o Decreto Estadual 55.771 e Municipal 4653, sendo 1 deles autuado por desobediência e reincidência no descumprimento.

Ainda na noite do sábado, 27, após denúncias de que pessoas estavam em uma localidade próxima ao município fazendo uso de bebidas alcóolicas e sem os devidos protocolos de saúde que o momento exige, a Vigilância Sanitária se deslocou até o devido endereço citado e registrou cerca de 25 pessoas sem o uso de máscara e consumindo bebidas em mesmos objetos, a maioria jovens, onde todos foram abordados e identificados e realizada a autuação em ambos.

A Vigilância de Caçapava do Sul também faz um apelo a comunidade para que colaborem com todos os protocolos de saúde pública, usem máscara para que assim possamos reverter o atual cenário da pandemia do coronavírus, ainda lembra que as ações seguem intensificadas e com o apoio da Brigada Militar e Polícia Civil.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *