Termina o Lockdown em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Política Saúde

De acordo com o modelo da 46 rodada do Distanciamento Controlado do Governo do Estado, Caçapava volta a funcionar na Bandeira Preta a partir deste sábado, dia 20

Divulgado nesta sexta-feira (19/3), o mapa da 46ª rodada do Distanciamento Controlado do Governo do Estado do Rio Grande do Sul classifica todas as 21 regiões gaúchas em bandeira preta. A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul informa que aguardará o Decreto do Governo do Estado, que deverá ser emitido na madrugada deste sábado (20) e que, após, vai analisar, junto com a Procuradoria Municipal, a possibilidade de Cogestão, conforme anunciada a permissão aos municípios na live do Governador Eduardo Leite desta sexta a noite.

A partir de amanhã, às 6 horas, encerra o lockdown e passam a valer as medidas da Bandeira Preta para o município. Dentre elas, as atividades não essenciais retornam, mas sem presença de público (como era antes do lockdown), com permissão de tele-entrega (proibido atendimento na porta). As atividades essenciais (supermercados, farmácias, distribuição de gás, energia elétrica) voltam com restrições e podendo atender presencialmente. As demais atividades que não eram permitidas na Bandeira Preta, seguem sem permissão, mas serão avaliadas em caso do município poder efetuar a cogestão. Confira a nota divulgada pelo Governo do Estado e modelo de distanciamento e medidas em: https://www.estado.rs.gov.br/governo-retoma-cogestao-mas…

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *