Caçapava realiza a segunda dose da Coronavac em moradores da Vila Progresso já agendados

Caçapava do Sul Coronavírus Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

Nesta segunda-feira pela manhã, 26 de Abril, a Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde, realizou a vacinação da segunda dose da Coronavac em moradores da Vila Progresso que já estavam agendados.

Ao todo foram aplicadas 32 doses das 182 doses recebidas para a manutenção da aplicação das 2ª doses. As demais estão sendo aplicadas na Policlínica Municipal na manhã desta segunda-feira nas pessoas que estavam com a aplicação prevista para os dias 22 e 23 de abril.

Caçapava já realizou mais de 10 mil doses do imunizante. A Epidemiologia da Saúde informou que aguarda ainda nesta semana remessa de novas ampolas para a aplicação das 2ª doses que já estão com calendário atrasado devido a quantidade insuficiente de vacina que vem sendo oferecida aos Municípios e Estado. E que novo grupo deve ser anunciado para aplicação das 1ª doses, seguindo o cronograma Nacional de Vacinação da Covid-19.

Mais informações sobre a vacina e dados dela podem ser retirados do “Vacinômetro” Municipal toda quarta-feira e no Vacinômetro do Estado em : https://vacina.saude.rs.gov.br/

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *