Vereador apresenta indicação ao Executivo para ampliar horário de atendimento da Farmácia Municipal

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

Conforme o vereador, é preciso urgente, que seja feito um estudo objetivando a viabilidade de extensão do horário de atendimento conforme as necessidades da população

O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), apresentou na última sessão, realizada na terça-feira, 13, indicação ao Executivo para ampliação do horário de atendimento da Farmácia Municipal.

Conforme o vereador, é preciso urgente, que seja feito um estudo objetivando a viabilidade de extensão do horário de atendimento conforme as necessidades da população, pois em época de pandemia muitas pessoas tem ficado sem os medicamentos necessários para o tratamento do Covid.

“Segundo pedido de informação que obtivemos, o atendimento na Farmácia Municipal é das 9h às 15h. As pessoas que saem da Tenda, onde realizam o teste para Covid, fora deste horário não tem como retirar os medicamentos receitados para o tratamento, por isso precisamos urgentemente revisar o horário de atendimento da Farmácia Municipal”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *