Saúde aplicará vacinas de segundas doses da CoronaVac

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

Saúde aplicará vacinas de segundas doses da CoronaVac em atraso para pessoas que deveriam ter se vacinado no dia 30 de abril e 03 a 07 de maio. Confira as datas das doses

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que nesta semana deve finalizar a aplicação das segundas doses da CoronaVac em atraso na população caçapavana. As pessoas que retiraram as fichas de atendimento para a vacinação que estava prevista para dia 30 de abril, 03 a 07 de maio, poderão procurar a Policlínica seguindo a programação abaixo:

– Quinta, dia 20, fichas de 51 a 200

Quem está com as fichas do número 51 até o 200 poderá se dirigir à Policlínica Municipal, com cartão de vacinação e documento com foto para realizar a vacina. A aplicação será das 13h às 19h.

– Sexta, dia 21, fichas de 201 a 350

Quem está com as fichas do número 201 até o 350, poderá se dirigir à Policlínica Municipal, com cartão de vacinação e documento com foto para realizar a vacina. A aplicação será das 13h às 19h.

– Sábado, dia 22, para quem estava com vacina prevista para dias 03 a 07 de maio

A Secretaria informa também que, quem estava com a vacina contra a covid-19 agendada para a 2ª dose para os dias 03 a 07 deste mês poderá procurar a Policlínica para efetuar a vacina, das 8h às 14 horas.

NAS ESFS

Quem também se vacinou na ESF de sua referência, pode procurá-la para agendamento da aplicação da segunda dose sem necessidade de se deslocar até a Policlínica.

Por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *