Mano visitou ponte do interior para averiguação da estrutura

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo Rural

Vereador Zilmar Araújo (PP) registrou problemas na “Ponte do Salsinho” no interior do município Neste final de semana, Mano se deslocou até a Ponte do Salsinho para averiguação de problemas estruturais mediante a relato de moradores da região. O parlamentar vem fazendo um trabalho de fiscalização nas vias urbanas e do interior de Caçapava do Sul motivado pelas diversas reclamações que vem recebendo, quase que constante, em seu gabinete sobre estas demandas.

De acordo com comunidade do local que utiliza o acesso, existe um risco iminente ocorrido pela degradação do madeiramento que compõe a ponte. O vereador visualizou e registou os problemas da estrutura que precisa de reparos imediatos para sanar tal situação de risco.

“Toda a semana o gabinete recebe queixas por parte dos caçapavanos sobre o acesso urbano e rural. Como vereador fiscalização é apenas parte da atribuição, assim, visito os locais, entendo o que está se passando e levo para os setores competentes em busca solução.”, completou Mano.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *