Vereador Antonio Almeida Filho sugere campanha publicitária de prevenção

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Preocupado com a situação da pandemia em Caçapava do Sul, o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), sugeriu ao Poder Executivo que realize uma campanha publicitária alertando para os riscos de disseminação do vírus Covid-19 no município. O tema foi apresentado na Sessão da Câmara de Vereadores na segunda-feira, dia 24 de maio.

– A Prefeitura precisa emitir um alerta para a comunidade, dar mais ênfase a prevenção e transmissão, criar uma campanha nesse sentido, e aumentar a fiscalização, principalmente em festas e aglomerações clandestinas, a fim de evitar maior contágio, evitando que os comércios regulamentados sofram novamente a consequência da transmissão do vírus – ressaltou o vereador.

O parlamentar justificou o pedido destacando o aumento no número de caçapavanos que contraíram a doença recentemente.

– É preciso evitar que aconteçam festas e aglomerações clandestinas, atos que ajudam a aumentar o contágio. O município precisa responsabilizar organizadores destes eventos clandestinos. As autoridades precisam aumentar a atuação em defesa da saúde pública. Acredito que todos concordam que é preciso frear a transmissão do vírus para que os empresários e trabalhadores possam exercer suas funções. O retorno de medidas restritivas mais severas como lockdown seria um atraso maior a economia e a saúde pública de Caçapava – disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *