Vereadora realiza reunião com secretário de Articulação e Apoio aos Municípios e prefeito Giovani

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

A vereadora Mirella Biacchi (PDT), realizou uma reunião virtual na última quinta-feira, 06, com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Paulo Busato (PTB), e o prefeito Giovani Amestoy.

O motivo do encontro foi tratar assuntos de interesse do município e apresentar ao secretário Busato o projeto “Comida na Mesa é Dignidade com Certeza”, idealizado pela vereadora Mirella e entregue ao Executivo em forma de indicação.

Conforme a parlamentar o secretário mostrou interesse pelo projeto e na oportunidade citou a importância da Agricultura Familiar para o estado do Rio Grande do Sul, parabenizando a iniciativa da vereadora.

“Esse projeto é de extrema importância para a economia do município e as famílias que serão beneficiadas por terem em suas mesas produtos nutritivos e de qualidade”, disse o secretário Busato.

Na ocasião também foram tratados assuntos a respeito da segurança do município. O prefeito Giovani Amestoy destacou a necessidade de ampliar o efetivo da Brigada Militar, e também pediu atenção aos assuntos relacionados a Policia Civil.

Ao final do encontro o secretário fez um convite a vereadora e ao prefeito para que façam uma visita ao seu gabinete em Porto Alegre para aprofundar os assuntos tratados nesta reunião.

“Foi uma honra poder apresentar juntamente com o prefeito Giovani o projeto Comida na Mesa é Dignidade com Certeza para o secretário Busatto e sua equipe. Fiquei muito feliz com o convite que recebi para visitar o seu gabinete e aprofundar mais os assuntos debatidos durante esta reunião, isso demonstra interesse e que estamos agindo no caminho certo”, disse a vereadora.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *