Vereadores criam comissão especial para acompanhar a vacinação em Caçapava

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

No início da tarde desta terça-feira, dia 11, os parlamentares de Caçapava do Sul aprovaram por unanimidade um requerimentos de autoria dos vereadores Mariano Teixeira, Luis Fernando Torres (Boca) e Silvio Tondo, que cria no Legislativa uma comissão especial para acompanhar e investigar o andamento da vacinação em Caçapava.

Segundo os vereadores, a formação desta comissão estava sendo trabalhada internamente há vários dias, quando começou a chegar as primeiras denúncias no Legislativo de problemas com a vacina.

A representação dos vereadores será formada pelos três proponentes e mais dois parlamentares que serão escolhidos pela casa. ” Como a Câmara não foi incluída no Comitê de Combate a Pandemia, resolvemos fazer esta comissão para acompanhar o processo de vacinação e também descobrir o que está acontecendo com a logística de imunização, já que as denúncias e reclamações da comunidade são quase diárias”, destacou Boca Torres.

“Não somos contra a ninguém se vacinar, só queremos mais transparência no processo de logística de vacinação no município”, disse Mariano.

“Nós queremos só clareza, para passar a informação correta a população neste momento tão difícil”, abordou Silvio Tondo. 

Nesta terça-feira, os vereadores e a comunidade foram surpreendidos com uma reportagem na RBS TV, falando sobre denúncias de fura fila no processo de vacinação. A matéria acelerou a aprovação do requerimento.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *