Vereador Marco Vivian fiscaliza denúncia de deposito de lixo clandestino

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador Marco Vivian (MDB), recebeu nesta terça-feira, 11, diversas denúncias de moradores das ruas Felix da Cunha e Bento Gonçalves, de que estaria acontecendo em um terreno aos fundos da Secretaria de Obras do Município o descarte ilegal de lixo.

Chegando até o local, o parlamentar constatou que diversos detritos como pneus, garrafas, pedaços de aparelhos eletrônicos entre outros objetos estão sendo descartados no terreno.

Conforme relato dos moradores, esse descarte de lixo já vem ocorrendo há algum tempo, o que ocasiona a proliferação de ratos e insetos nas ruas e nas casas próximas ao terreno.

Após constatar o fato, o vereador Marco Vivian emitiu um requerimento a Secretária de Saúde, para que através da Vigilância Sanitária e também a Secretária de Obras tomem providências.

“É inadmissível que em uma área residencial um terreno seja usado para descarte de lixo. Já encaminhamos um pedido ao Executivo para que sejam tomadas as providências necessárias para terminarmos com esse depósito clandestino”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *