Câmara de vereadores restringe atividades e trabalha com expediente interno

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul emitiu resolução de mesa nº 051/2021, que estabelece regras para o acesso as dependências do Legislativo.

Nos próximos dias os portões da Câmara devem permanecer fechados, restringindo o acesso as dependências somente dos servidores, vereadores e pessoas que necessitem protocolar documentos.

Conforme o presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), o momento ainda é muito crítico no município, e estas medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança tanto de quem frequenta o prédio da Câmara como dos servidores e vereadores.

“Estamos tendo um aumento considerável nos casos de Covid em nosso município. Continuamos trabalhando, mas apenas com expediente interno e em regime de plantão. Nesse momento precisamos garantir a segurança de todos, tanto de quem frequenta a Câmara, quanto os servidores do Legislativo”, explicou o vereador.

A sessão desta terça-feira, dia 15 ocorre normalmente, sem a presença de público em com transmissão ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *