Prefeitura retoma calendário de vacinação com SUPER Vacinação no Sábado, dia 26

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

Após a Prefeitura ter de cancelar a vacinação por falta de novas remessas, e a Secretaria de Saúde buscar junto a 8ª Coordenadoria solicitação de remessas de mais doses ao município respeitando a proporcionalidade de vacina x habitantes, o Estado informou hoje o envio de novas doses amanhã, dia 25, e que garantirão a retomada do calendário anunciado quinta passada dos 50+.

De acordo com o Setor de Epidemiologia, a Secretaria de Saúde fará um dia de Super Vacinação, das 9h às 13h, na Policlínica, para a vacinação das pessoas com 53, 52, 51 e 50 anos, sem comorbidades. Neste dia, serão vacinadas as pessoas atendidas pela Policlínica e Interior do Município. Quem for atendido pelas ESFs poderá realizar a vacina na segunda-feira, dia 28.

Na segunda, ainda, na Policlínica, ocorrerá a repescagem das pessoas de 50 anos ou mais que não realizaram a vacinação. Na terça-feira, dia 29, a Prefeitura fará a repescagem das pessoas de 18 anos ou mais, com comorbidades, que ainda não realizaram a vacina contra a covid-19 (obrigatório apresentar atestado de comorbidade). Também ocorrerá semana que vem, normalmente, a realização da aplicação das segundas doses previstas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *